Analista de Suporte Técnico I
CS2
Descrição da Vaga
Profissional com experiência em suporte técnico/Help desk. Graduação completa Informática ou tecnólogo. Trabalho presencial - Barra da Tijuca - 2° à 6° feira - 8:30/18:00h Competências: - Capacidade de Análise, Planejamento, Solução de Problemas e Entrega. - Comunicação Eficiente, Clara e Assertiva. - Organização e Controle do Fluxo de Atividades e Prazos Atividades: - Buscar novas tecnologias e atualizações no mercado. - Supervisionar a segurança e integridade da informação por meio de aplicaç…
Publicado há 6 dias
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes